terça-feira, 16 de junho de 2009

De volta, pós-férias, feriados e santos populares...
Como as comunicações sobre a Ervilha começaram antes deste blog, aproveito para deixar abaixo os mails remetidos a algumas das "tias" já babadas e que contaram como correram as duas ecografias já feitas (uma às 10 semanas e a tradicional das 12 semanas).

"Tias babadas,

Cá vão as fotos da 1ª ecografia, feita ontem. O sobrinho-barra-sobrinha está óptimo-barra-óptima, tem um coração fortíssimo (o som é uma coisa que não tem descrição!!) e não pára! A médica queria tirar as fotos e não conseguia porque ele-bara-ela não parava de se mexer por um segundo. Esticava-se, cruzava as pernas e, como podem ver, na 2ª foto até a mãozinha punha em cima dos olhos!
É arrebatador!! É um ser muito vivo, vom uma vontade que já é própria mas que já é capaz de reagir por coisas minhas, como por exemplo, o que eu como!
Isto porque… A ervilha já deve ter 11 semanas!!!!!!!!!!
Ah pois é, a grande surpresa do dia! Trocou as voltas todas a toda a gente e já tem as 11 semanas e uns valentes 39mm! :)))

Espero que gostem das fotos!

Baci per tutti! "



"A 2ª ecografia da Ervilha:

É oficial, a ervilha tem agora 11 semanas e 6 dias (faz amanhã 3 mesinhos!) e uns valentes 54mm! Está óptima, tudo aparenta estar perfeito e os pais babadérrimos :)) Hoje estava bem mais sossegada, creio que pela hora da manhã, estava era a dormir… Ou a tentar, porque mandaram a mãe comer muito açúcar (um sacrifício, girls, devo dizer… Aquele croissant de ovos estava péssimo! eh, eh) e o radiologista deu uns abanõezitos para a ervilha mexer. Ela mexeu, mas protestou!!
No entanto, o coração batia bem forte!
Lamento informar que desta vez não há fotografias… Mas há dvd! LOLLLLL
Dvd no qual se pode ver, nomeadamente, o narizinho lindo da nossa ervilha (note-se que já falo em “inhos”!...) Levou logo um elogio da assistente, “que lindo perfil”!
Ah, pois é! Que é que esperavam??!

Bjinhos a todas,

Raquel e a Ervilha"


As fotos? Essas ficam para mais logo... :)

1 comentário:

  1. ERVILHA!ERVILHA!ERVILHA!

    Ervilha rules and kicks ass! (se fôr rapaz)

    Ervilha vai ter tudo o que pedir ao Pai (se fôr miúda, eheheheh :))

    ResponderEliminar