terça-feira, 8 de junho de 2010

Noites a dormir... pouco...

É verdade que me tem custado as noites assim... Desde a véspera do meu regresso ao trabalho que passámos daquele registo certinho das 6 horas seguidas, desde a meia noite até às 6h da manhã, para o registo incerto de acordar variadíssimas vezes durante a noite. Às 4h, não se sabe porquê, às 5h porque tem sede, 5h30 porque a chucha até já vinha a calhar, às 6h porque já tem fome, às 7h30 porque se virou completamente no berço!
Mas, não se compreenda mal!... Se é verdade que bem me apetecia voltar a dormir 6 horas de seguida (muito!), não têm tido estas noites o efeito de me por a reclamar, com ela ou com o mundo em geral, ou sequer de me por a dormir durante o dia. Só não me deixam dormir à noite!
Esta noite. 4h30 da manhã. Depois da água das 4h e da chucha às 3h, ouvia-se de novo movimentações no berço... Levantei-me em automático, já com o biberon da água na mão outra vez e vejo uns pés para cima, as mãos a agarrar os ditos, balanço, balanço e ops, virou para o lado! Um gritinho e um sorriso escancarado! A malandra da Bolinha estava simplesmente entretida, a brincar aos rebolões!... "Rosarinho, já para a cama!" :)) Daqui a uns anos talvez resulte!...

1 comentário: