quinta-feira, 22 de março de 2012

Britinha!

E hoje oficializámos a matrícula! A partir de Setembro a Rosarinho vai vestir um bibe azul bem meu conhecido! Estamos, os pais, muito babados, super contentes com a admissão, eu, orgulhosa e quase emocionada (não é quase - é emocionada mesmo...!) e mal espero vê-la a caminhar, a crescer e a aprender pelos mesmos corredores por onde andei por um tempo que, ainda hoje, me parece ter sido quase a minha vida toda.
Que aí sejas ainda mais feliz do que eu fui, que cresças mais, aprendas mais, que rias mais, que sonhes mais!
Nós, pais, faremos tudo por isso.

1 comentário:

  1. Ui! Vamos ter colegas! :-) Os 2 cá de casa amaram aquele sítio e agora a nossa M mais velha já o ama também. Temos a certeza que a Rosarinho se vai dar bem! Bjo

    ResponderEliminar