sexta-feira, 26 de março de 2010

Coluna? Qual coluna?

6,735Kg! O peso ao dia de hoje, aos 3 meses e 5 dias (com roupa, é certo, tirem lá 200 gr. à conta)! há qualquer coisa que nos leva a dizê-lo com orgulho... Os bebés querem-se mesmo é assim, gordinhos! Rechonchudos, cheios de preguinhas e mãos e pernas fofas para morder e encher de mimos!
Embora estejamos na Vila, ontem tivemos que ir ficar a Lisboa. Para a Rosarinho não andar, mais uma vez, a saltitar entre o ribatejo e a capital, resolvemos que o melhor era ficar pela Vila. Na verdade, também foi para nós não andarmos outra vez com carrinhos e brinquedos e ginásios de um lado para o outro... Já somos um bocado aqueles pais das bóias insufladas que vão debaixo do braço e em cima da cabeça a caminho da praia. Com um bocado de sorte acrescenta-se a este cenário a lacheira azul da campigaz e a piscina, também insuflável, para a criança chapinhar em paz para tortura dos pais.
Mas já estou a divagar.
O resultado foi que a Rosarinho ficou e lá fomos nós para Lisboa.
Era de esperar que aproveitássemos para mil e uma coisas que ficam sempre por fazer, era de esperar que hoje me fosse enviar num qualquer centro comercial e fosse fazer as tão adiadas compras da "saison". Era de esperar que fosse ter com uma amiga. Que almoçasse numa esplanada. Ou que organizasse a casa e arrumasse roupas de inverno, ou decorasse as paredes com molduras. Que aproveitasse para descansar a coluna que já acusa os quase 7kg da Bolinha.
Não. Às 8h30 já o pé estava fora da cama. A casa ficou um caos pior do que quando de lá saí há 2 dias, e ainda não eram 10h já estava no carro a acelarar, directa e sem paragens, para a Vila!
Ai, que saudades...! Quero lá saber da coluna!...

Sem comentários:

Enviar um comentário