quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dois Anos e Meio

E hoje, dois anos e meio! Sempre que passa um marco temporal me parece incrível o quanto já cresceu, como o tempo passou e vou morrendo de saudades do que já fica para trás, ao mesmo tempo que me delicio só e olhar para ela...

Hoje foi mais um desses dias, acrescido de um momento especial e daqueles que vai ficar na memória, feito da primeira visita ao futuro colégio dela e que foi também o meu. Uma fotografia, uma visita às salas e um recreio enorme cheio de outras crianças, escorregas, casinhas e todos os entretens que a Rosarinho adora, incluindo balões. 

Correu de brinquedo em brinquedo, dava gritinhos de excitação (mãããe! uma casaaa! mãããe, um comboioooo!), entrou em todas as salas, brincou com outros meninos, e fez uma birra tamanha quando tivemos que vir embora. No carro, todo o tempo repetia em tom de choro: "o co-lé-gio...,o co-lé-gio...". Eu, mãe, me confesso, esta birrinha só me fazia sorrir!    

Sem comentários:

Enviar um comentário