domingo, 13 de novembro de 2011

Horas esquecidas

Dorme agora a sesta sossegada. É uma hora calma para mim também, que se prolonga quase sempre por umas três horas em que aparoveito para reorganizar o que se deixou para trás na manhã que passou, no dia anterior ou duante a semana.
Há muito que me vou lembrando que "abandonei o blogue" e o último post é ainda de Setembro... Fico sempre com uma sensação de perda, de que deixei algo (muito) por registar. E todos os dias tenho a certeza que sim, num ritual tão simples como o de falar ao telefone com a minha mãe. No meio das nossas conversas, sempre há o espaço das últimas das Rosarinho. Pusesse-as eu aqui e não as deixaria "esquecidas".
Vou tentar, num acto tão simple como uma espécie de transcrição dessa parte da nossa conversa...

Sem comentários:

Enviar um comentário