terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A Ervilha Rosarinho

Já aqui "anda" a ervilha Rosarinho. Um mês e doze dias depois. Por vezes ainda não parece real, mas este sentimento transbordante tem agora rosto. Um rosto redondo, bolachudo, uma Bolinha! :) Porque cada dia é memorável e a memória tantas vezes nos trai, resolvi pegar neste blog, que não chegou a ser um diário de barriga, e fazer dele um caminhar mais atento da minha Bolinha.
Perdoem os que o lêem a falta de originalidade do intuito deste blog, que não se irá, certamente, afastar de outros tantos que são arcas de desabafos maternos. Mas esta será a minha arca, a arca da minha Bolinha, onde posso já guardar tantas memórias como roupinhas que ela já "pos a um canto". Para mim, já não tem igual...

1 comentário:

  1. Tão bom, Raquel, ler todos estes relatos "ervilhescos". Tão doce :) Não tenho bébés, mas conheço-te e conheço a bébé Rosarinho Bolinha Ervilha desde os 2 meses e por isso sabe bem ler-te :) Um grande beijinho.

    ResponderEliminar